Mega Terror - O Maldito Chat


Vocês acham que conhecem tudo sobre o xat né? Pois teve um dia que eu estranhei porque eu não me lembrava do que eu fiz no dia anterior, alguma coisa genérica como alguns, zoar e cuidar do xat. Como eu era dono naquele tempo. Depois eu me lembrei quando me pediram pra fazer uma parceria... O cara tinha um id de login antigo, coisa de 2008 ou mais antigo. Ele era todo esquisito, não tinha imagem e o perfil dele era todo preto escuro. Como eu não podia fazer parcerias com xats falidos, eu entrei no xat dele e tinha uma garota que tinha married com ele. Só que do tempo todo que eu entrei lá, ela não disse uma única palavra. Ele continuou pedindo insistentemente, mas eu não podia, aí ele se lamentou e falou que o TrollOP parecia o xat antigo dele. Perguntei sobre a história e ele me contou uma história pertubadora... Certa vez ele entrou num desses sites de manhas de jogos. Para você ter ideia de como era antigo, o site era hosteado no geocities que foi aposentado pelo Yahoo... Chegando lá, era mais ou menos como um xat qualquer. Tinha as garotas, garotos e o pessoal com powers. Mas raramente ficava mais de 7 pessoas online. Foi então quando começou a parte bizarra da história desse garoto. Ele me disse que o dono do site de manhas, começou a colocar umas novas seções no site, pra atrair mais gente. Tinha gibis da turma da mônica e até almanaques do tio patinhas. Mas o que chamou a atenção dele foi a parte de Creepypastas. Após o dono criar essa seção, uma garota nova entrou no xat. Ele gostou, porque todas as outras garotas do xat tinham namorado. Ele começou a conversar com ela e embora ela ser uma garota triste, ela gostou muito dele e entrava todo dia perguntando por ele quando estava offline. Meses foram se passando e os dois já tinham se adicionado no msn. Até que um dia ele perguntou a ela se os dois poderiam fazer chamada de vídeo. Ela não gostou muito da ideia, mas acabou cedendo por ele. Ele contou que estranhou muito a atitude dela em frente a webcam. A expressão facial dela era vazia, volta e meia ela forçava um sorriso. E a luz do computador era tão fantasmagórica que fazia o quarto escuro malmente ficar iluminado. Ele ignorou isso e o tempo passou. Ia completar 1 ano e 2 meses que eles se conheciam. A página da geocities foi excluída e só o que podia acessar era o xat através do código, e bizarramente a seção de creepypastas. Após um dia em que todos ficaram on no xat, a namorada dele pediu para encontrar ele pessoalmente, já que moravam há apenas 2 horas de distância. Após ele me contar como foi o encontro, eu fiquei achando que era brincadeira, mas ele o tempo todo foi sério. E nenhum smiley foi mandado por ele. Foi então que achei bizarro quando me dei conta do que ele contou. Ele viajou até a cidade dela, e marcaram de se ver em um terreno baldio de uma praça que ficava na frente da casa dela. Chegando lá num domingo, todas as pessoas estavam em suas casas. Uma ou outra pessoa era vista na rua. Então ela estava lá, sentada em um banco de concreto já desgastado pelo tempo, e o mais estranho era que a casa da garota parecia velha e desbotada, com o mato do pátio bem alto, como se a casa estivesse abandonada. Então ele a chamou e tocou no ombro dela, foi então que tomou um susto imenso. Ela estava pálida como uma boneca de cera. Dos olhos dela escorriam sangue e ela toda tremia de frio. Ele ficou em choque enquanto observava ela indo para a casa. Parou no portão e o convidou para entrar. Mesmo com muito medo, ele achou que era algum tipo de brincadeira. Olhou em volta e não viu ninguém, quando olhou de novo a garota já havia entrado na casa e deixou a porta aberta. Quando ele entrou na casa vomitou imediatamente. Pendurada no ventilador de teto, com os olhos arrancados toda cheia de cortes de faca estava a garota, em estágio avançado de decomposição. Do outro lado caído sobre garrafas quebradas e deitado sobre uma poça de vômito estava o pai dela, morto por excesso de álcool no sangue. Após gritar tão alto que toda a vizinhança ouviu, ele correu, pegou o ônibus que já saía da rodoviária e nunca mais voltou à cidade. Após me contar isso, perguntei com tom de brincadeira: "Se ela já estava morta, então quem é essa garota com você?". Ele me disse que desde que entrou naquela casa, a via em todos os lugares. Como um espírito perseguidor. Ele disse que sempre que abria o xat, um guest entrava na sala com o nome da garota dele. E se ele tentasse banir ou kikar, O xat derrepente bugava e o fundo mudava, para um cenario totalmente obscuro com sangue, e só voltava ao normal 
se você reiniciasse seu computador. 
Ele disse que precisava sair e eu nunca mais o vi. se você for dono de xat, tome cuidado quando um cara de nome Devil falar com você querendo parceria...
(Por Raul Virgylio)
Todos os creditos reservados 
para o mesmo

0 comentários:

Postar um comentário

+